Matchelo Victor Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Moto G4 sem, ja fiz a limpeza e o mesmo não acende a luz, ja troquei o lcd tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Olá amigo, acho que esse deve ser o mesmo problema daquele diodo do moto g3. Acho nesse modelo o diodo também fica perto do conector da frontal em baixo de uma daquelas blindagens, só não sei qual delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 ele entro para trocar lcd? entro já sem aparecendo imagens? verifica trilhas do conector do lcd veja se não tem nenhuma em curto caso esteja normal, faça oq o amigo guilherme disse. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.