Caio_Poleti Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Galera estou com um iphone 6S na bancada porem o mesmo liga e fica travado na tela inicial da maça e não sai disso. Tentei baixa o Itunes para tentar atualizar o mesmo porem não encontro para o download os arquivos que encontrei infelizmente vem corrompido ou não executam em minha maquina. alguem tem uma fonte para que eu possa efetuar o download e tentar efetuar essa manutenção oliveirasallan reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 3 minutos atrás, Caio_Poleti disse: Galera estou com um iphone 6S na bancada porem o mesmo liga e fica travado na tela inicial da maça e não sai disso. Tentei baixa o Itunes para tentar atualizar o mesmo porem não encontro para o download os arquivos que encontrei infelizmente vem corrompido ou não executam em minha maquina. alguem tem uma fonte para que eu possa efetuar o download e tentar efetuar essa manutenção Boa tarde, aqui está: http://www.apple.com/br/itunes/download/ Lembre-se de carregar bem a bateria e usar cabo original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio_Poleti Postado Dezembro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 18 horas atrás, Paulo de Deus disse: Boa tarde, aqui está: http://www.apple.com/br/itunes/download/ Lembre-se de carregar bem a bateria e usar cabo original Paulo, muito obrigado pela sua ajuda deu certinho o link que me passou e acabei de entregar o celular ao cliente. Moderadores podem encerrar o topico por favor. Abraços a todos. Maikon Santos e Paulo de Deus reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 5 horas atrás, Caio_Poleti disse: Paulo, muito obrigado pela sua ajuda deu certinho o link que me passou e acabei de entregar o celular ao cliente. Moderadores podem encerrar o topico por favor. Abraços a todos. Obrigado pelo retorno Tópico encerrado.. Maikon Santos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados