rdofrog Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Estou com um moto g4 plus ja efetuei a troca do conector de carga! ele carrega normal mais nao reconhece driver usb. pesquisei na internet mais nao achei nada relacionado! as trilhas estao perfeitas! o aparelho nao apresenta oxidacao nem nada parecido! se alguem tiver algum esquema de jumper pro conector desde ja agradeco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 amigo existe funções no aparelho de só carregar ja verificou se esta ativado a mesma, pois se estiver ele nao reconhece o usb, seu pc vai ser nada mais que uma finte de energia. Jerisson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Dezembro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 eu ja efetuei hard reset nele! tbm nao funcionou! modo fastboot tbm nao reconhece! ele aparece na tela usb conectado mais nao reconhece o drive no computador! ja testei em outros pc e tbm sem resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 ja tentou com outro cabo ? ou ate mesmo outra entrada usb ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Ola,faça um teste retirando um conector bom de um aparelho funcionando e coloque nele pois aqui já recebi uns conectores que infelizmente eram eles o problema ele só carregava não reconhecia no usb Faça o teste e poste resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Peço licensa ao nosso moderador Anderson Vieira, pra um simples palpite, só por desencargo, o amigo tem o pacote de drive motorola instalado ??? Se sim, exclua e instale novamente. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Dezembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 tenho todos os drivers instalados! fiz a troca de um conector de um aparelho funcionando virse e versa e nao funcionou! o conector funcionou nos 2 aparelho mais no que esta apresentando o problema nao reconhece usb e no outro funciona perfeitamente!! o que eu retirei ele reconhece normal os 2 conector! ja testei outros cabos usb outras portas e outros computadores! nao obtive nenhum resultado! se alguem tiver algum esquema pra puxar os ponto direto da placa pra fazer a ligacao no conector eu agradeco!! fico no aguardo desde ja agradeco a ajuda de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fbkeltenner2 Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 tenta fazer o jumper que tem nessa pagina ! http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon dhs Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 to com o lg xstyle com o mesmo problema nao há mais oque pesquisar na net. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farid Postado Outubro 28, 2017 Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Em 13/12/2016 em 12:48, rdofrog disse: eu ja efetuei hard reset nele! tbm nao funcionou! modo fastboot tbm nao reconhece! ele aparece na tela usb conectado mais nao reconhece o drive no computador! ja testei em outros pc e tbm sem resultado ola amigo estou com um atc aqui com o mesmo problema que o seu exatamente igual ele aparece na tela de fastboot como conectado porem não reconhece o drive. voce ja conseguiu solucionar seu atc?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edimarcos araujo Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Em 28/10/2017 em 09:45, farid disse: ola amigo estou com um atc aqui com o mesmo problema que o seu exatamente igual ele aparece na tela de fastboot como conectado porem não reconhece o drive. voce ja conseguiu solucionar seu atc?????? ola amigo vc resolveu esse problema? como foi pfv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DAVI DA COSTA VIEIRA Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Tentou trocar de porta usb/cabo ou ate mesmo outro computador com os driver atualizados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ram telecom Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 estou com o mesmo problema com xt1640 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pontual Postado Março 18, 2018 Compartilhar Postado Março 18, 2018 Também estou com esse mesmo problema, modelo XT1640. Já mandei em assistência técnica e nada. Alguém encontrou uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farid Postado Abril 7, 2018 Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Ola amigos alguém ja conseguiu uma solução para tal defeito ??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viktor Hugo Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 olá boa tarde alguém conseguiu sucesso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 6 minutos atrás, Viktor Hugo disse: olá boa tarde alguém conseguiu sucesso ? Teste isso:http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=384324 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viktor Hugo Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 olá Anderson boa tarde . vi que vc me passou uma possível solucao mais a que preciso e a do g4 plus que carrega mais não funciona o cabo usb . tentei vários conectores troquei de computador e etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 1 minuto atrás, Viktor Hugo disse: olá Anderson boa tarde . vi que vc me passou uma possível solucao mais a que preciso e a do g4 plus que carrega mais não funciona o cabo usb . tentei vários conectores troquei de computador e etc então amigo te mandei aquela imagem pra você fazer o jumper pra ver se ele reconhece.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viktor Hugo Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 mais a imagem e do x play se eu não estou enganado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Agora, Viktor Hugo disse: mais a imagem e do x play se eu não estou enganado . Esta enganado pois é o moto G4:http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=384324 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viktor Hugo Postado Abril 18, 2018 Compartilhar Postado Abril 18, 2018 ola Anderson boa tarde efetuei o procedimento citado acima porem nao obtive exito obrigado desde ja . rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanrioscruz Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Em 13/12/2016 em 12:40, rdofrog disse: Estou com um moto g4 plus ja efetuei a troca do conector de carga! ele carrega normal mais nao reconhece driver usb. pesquisei na internet mais nao achei nada relacionado! as trilhas estao perfeitas! o aparelho nao apresenta oxidacao nem nada parecido! se alguem tiver algum esquema de jumper pro conector desde ja agradeco! amigo o problema e o seguinte a o novo patch de segurança que desabilita o usb tente ativar utilizando o modo desenvolvedor jefffalcao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswormann Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Em 06/06/2018 em 13:01, alanrioscruz disse: amigo o problema e o seguinte a o novo patch de segurança que desabilita o usb tente ativar utilizando o modo desenvolvedor Então no meu lasco,,, to com um aqui com mesmo problema, porem preciso retirar a conta google q o cliente esqueceu...não tem como entrar em modo desenvolvedor....lasqueime Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.