Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Estou com um moto g4 plus ja efetuei a troca do conector de carga! ele carrega normal mais nao reconhece driver usb. pesquisei na internet mais nao achei nada relacionado! as trilhas estao perfeitas! o aparelho nao apresenta oxidacao nem nada parecido! se alguem tiver algum esquema de jumper pro conector desde ja agradeco!

Postado

eu ja efetuei hard reset nele! tbm nao funcionou! modo fastboot tbm nao reconhece! ele aparece na tela usb conectado mais nao reconhece o drive no computador! ja testei em outros pc e tbm sem resultado

Postado

Ola,faça um teste retirando um conector bom de um aparelho funcionando e coloque nele pois aqui já recebi

uns conectores que infelizmente eram eles o problema ele só carregava não reconhecia no usb 

Faça o teste e poste resultados...

Postado

tenho todos os drivers instalados! fiz a troca de um conector de um aparelho funcionando virse e versa e nao funcionou! o conector funcionou nos 2 aparelho mais no que esta apresentando o problema nao reconhece usb e no outro funciona perfeitamente!! o que eu retirei ele reconhece normal os 2 conector! ja testei outros cabos usb outras portas e outros computadores! nao obtive nenhum resultado! se alguem tiver algum esquema pra puxar os ponto direto da placa pra fazer a ligacao no conector eu agradeco!! fico no aguardo desde ja agradeco a ajuda de todos

• 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Em 13/12/2016 em 12:48, rdofrog disse:

eu ja efetuei hard reset nele! tbm nao funcionou! modo fastboot tbm nao reconhece! ele aparece na tela usb conectado mais nao reconhece o drive no computador! ja testei em outros pc e tbm sem resultado

ola amigo estou com um atc aqui com o mesmo problema que o seu exatamente igual ele aparece na tela de fastboot como conectado porem não reconhece o drive.

voce ja conseguiu solucionar seu atc??????

• 1 mês depois...
Postado
Em 28/10/2017 em 09:45, farid disse:

ola amigo estou com um atc aqui com o mesmo problema que o seu exatamente igual ele aparece na tela de fastboot como conectado porem não reconhece o drive.

voce ja conseguiu solucionar seu atc??????

ola amigo vc resolveu esse problema? como foi pfv

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

olá Anderson boa tarde .

vi que vc me passou uma possível solucao mais a que preciso e a do g4 plus que carrega mais não funciona o cabo usb .

tentei vários conectores troquei de computador e etc 

Postado
1 minuto atrás, Viktor Hugo disse:

olá Anderson boa tarde .

vi que vc me passou uma possível solucao mais a que preciso e a do g4 plus que carrega mais não funciona o cabo usb .

tentei vários conectores troquei de computador e etc 

então amigo te mandei aquela imagem pra você fazer o jumper pra ver se ele reconhece..

• 1 mês depois...
Postado
Em 13/12/2016 em 12:40, rdofrog disse:

Estou com um moto g4 plus ja efetuei a troca do conector de carga! ele carrega normal mais nao reconhece driver usb. pesquisei na internet mais nao achei nada relacionado! as trilhas estao perfeitas! o aparelho nao apresenta oxidacao nem nada parecido! se alguem tiver algum esquema de jumper pro conector desde ja agradeco!

amigo o problema e o seguinte  a o novo patch de segurança que desabilita o usb  tente ativar utilizando o modo desenvolvedor 

• 2 meses depois...
Postado
Em 06/06/2018 em 13:01, alanrioscruz disse:

amigo o problema e o seguinte  a o novo patch de segurança que desabilita o usb  tente ativar utilizando o modo desenvolvedor 

Então no meu lasco,,, to com um aqui com mesmo problema, porem preciso retirar a conta google q o cliente esqueceu...não tem como entrar em modo desenvolvedor....lasqueime

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...