rodrigodoehl Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 GALERA!!!!!Estou com um Lenovo K5 que não está dando imagem, jã troquei duas telas das quais não obtive resultado nenhum. Alguém sabe de algum procedimento que possa me ajudar? Agradeço desde já, muito obrigado pela atenção. Dr.Software reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Amigo essas peças de k5 estão todas vindo com defeito. Esses dias peguei um aqui do mesmo jeito e só funcionou na 4º peça que eu troquei Dr.Software reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigodoehl Postado Dezembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Putz! Vou pedir outras peças para fazer um teste então,e realizar mais alguns testes. Em breve vou postar os resultados. Muito obrigado pela atenção! Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigodoehl Postado Dezembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 consegui resolver, peguei a tela com outro fornecedor. pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Obrigado pelo retorno, sendo assim tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados