warleyvitoriano Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Fui trocar o conector de carga do Lg k10 e rompi uma trilhano conector de carga, como faço o jumper? Tem alguns capacitores na parte de cima, são para reparo? Obs: a Câmera do meu celular é muito ruim. Sw precisar tiro fotos mais nitidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warleyvitoriano Postado Dezembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 33 minutos atrás, warleyvitoriano disse: Fui trocar o conector de carga do Lg k10 e rompi uma trilhano conector de carga, como faço o jumper? Tem alguns capacitores na parte de cima, são para reparo? Obs: a Câmera do meu celular é muito ruim. Sw precisar tiro fotos mais nitidas Algum adm pode mover minha pergunta pra area correta?! Postei errado não estou conseguindo mover :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dogoz Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 eita, troca placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 Em 14/12/2016 at 01:48, warleyvitoriano disse: Algum adm pode mover minha pergunta pra area correta?! Postei errado não estou conseguindo mover :( Bom diiia Leia as regras Regras/Termos de Uso do Fórum Atualize seu perfil Atualize seu perfil Poste no local correto LG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 Em 14/12/2016 at 01:48, warleyvitoriano disse: Algum adm pode mover minha pergunta pra area correta?! Postei errado não estou conseguindo mover :( Movido para área correta Outra dica poste uma imagem mais nítida do local para podermos lhe auxiliar da melhor maneira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.