Luiz Furoni Neto Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Boa Tarde . Meu primeiro Tópico , então se eu estiver errado em postagem por favor me corrija. Eu estou com um d295f de um cliente e ele ao entrar em modo de download não reconhece USB e apresenta falha ao instalar o dispositivo. Erro ( LGE android MTP Device ) . Já instalei o driver através do LGMobile Support Tool e também já instalei o LG PC Suite mais não deu certo. Alguém pode me ajudar ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Ola por ser membro novo peço que leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ E também atualize seu perfil:http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Sobre sua duvida teste em outra porta e também desative o antivírus,caso ainda não reconheça faça a troca do conector de carga ou faça uma limpeza e tente novamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Furoni Neto Postado Dezembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Já fiz todos esses testes, único que eu não fiz foi a troca do conector de carga , mais o conector esta perfeito em ótimas condições, já fiz até a troca do meu cabo usb original , peguei outro original e nada . Enfim eu já fiz a room de 2 G2 lite já , mas este ta me dando trabalho porque não consigo fazer a depuração de usb , pois ele esta em lopping e não inicia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Tenta com o cabo p999 colocar o mesmo em modo de download alex cavalcante reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesampa Postado Agosto 13, 2017 Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Em 14/12/2016 em 17:23, Luiz Furoni Neto disse: Já fiz todos esses testes, único que eu não fiz foi a troca do conector de carga , mais o conector esta perfeito em ótimas condições, já fiz até a troca do meu cabo usb original , peguei outro original e nada . Enfim eu já fiz a room de 2 G2 lite já , mas este ta me dando trabalho porque não consigo fazer a depuração de usb , pois ele esta em lopping e não inicia. Como conseguiu resolver, amigo? Estou com a mesa situação, quando coloco o celular em modo Firmware Upadate no gerenciador de dispositivos do Windows 7, em dispositivos móveis, o "LGE Android Net MTP Device" fica com conflito e não consigo de jeito algum resolver. Consequentemente não consigo rodar/alterar as ROMs no smartphone. Se puder me ajudar, agradeço desde já imensamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 13, 2017 Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Já peguei um assim e só deu certo com o cabo p999 Cristiano de Moraes e cesampa reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesampa Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Em 13/08/2017 em 20:13, Jay PI disse: Já peguei um assim e só deu certo com o cabo p999 Onde consigo esse cabo? Pesquisei aqui na internet e vieram vários tipos dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Esse cabo veio junto com a octoplus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesampa Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 1 hora atrás, Jay PI disse: Esse cabo veio junto com a octoplus Vou procurar outra solução, já que essa é muito cara. Obrigado @Jay PI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 (editado) cesampa, é técnico da área?Possui box para esse tipo de reparo? A octoplus por exemplo muda o aparelho para modo download quando vai iniciar o procedimento. Outros casos só vai conseguir mesmo utilizando o cabo citado. Se trabalha na área o custo do cabo é mínimo comparado a função que tem, pois com um ou dois serviços paga o cabo facilmente. Pedimos que adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Editado Agosto 17, 2017 por Cristiano de Moraes Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.