Frank Mercury Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Já Restaurei já Restaurei ele já atualizei já tá na versão 10.1 mais ele ainda continua travando na ligação ele digita o número pode ser qualquer número mas quando você aperta para chamar ele trava ele não vai para chamada e quando consegue ir para chamada ele não ouve nem fala e já na chamada de WhatsApp ele funciona normalmente ou qualquer chamada via aplicativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Boa tarde, Verifica se a data e a hora estão corretas. Se não estiverem, conecte o aparelho à uma rede wi-fi e ative a função "Automaticamente" em, Ajustes>Geral>Data e hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Dezembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Amigo não sei o que tinha haver mas a data e a hora já está ativada no modo automático e tá data e hora certa com a data de hoje 15 dezembro a hora tá certa também tá tudo certo a questão da data amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Boa noite, Formata o aparelho e se não resolver, troque o flex da câmera frontal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Dezembro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Amigos do amigo igual esse tem lá em cima eu já formatei e já resetei e ele não funcionou já troquei o Flex do conector de carga da bateria o touch o flash da câmera frontal é defeito na placa eu já tenho certeza agora eu quero saber o porque acontece isso e Qual defeito seria e que componente seria mas eu já troquei todos os Flash no aparelho já fiz atualização já formatei e já fiz de tudo de software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardmessias Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Em 15/12/2016 em 09:25, Frank Mercury disse: Em 16/12/2016 em 10:18, Frank Mercury disse: Amigos do amigo igual esse tem lá em cima eu já formatei e já resetei e ele não funcionou já troquei o Flex do conector de carga da bateria o touch o flash da câmera frontal é defeito na placa eu já tenho certeza agora eu quero saber o porque acontece isso e Qual defeito seria e que componente seria mas eu já troquei todos os Flash no aparelho já fiz atualização já formatei e já fiz de tudo de software Já Restaurei já Restaurei ele já atualizei já tá na versão 10.1 mais ele ainda continua travando na ligação ele digita o número pode ser qualquer número mas quando você aperta para chamar ele trava ele não vai para chamada e quando consegue ir para chamada ele não ouve nem fala e já na chamada de WhatsApp ele funciona normalmente ou qualquer chamada via aplicativo bom dia meu amigo, vc conseguiu resolver o problema do iPhone travar na hora de ligar? se resolveu teria como vc me passar qual foi a causa, estou com o mesmo problema no meu iPhone5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 1 hora atrás, richardmessias disse: bom dia meu amigo, vc conseguiu resolver o problema do iPhone travar na hora de ligar? se resolveu teria como vc me passar qual foi a causa, estou com o mesmo problema no meu iPhone5 Amigo Richard você é técnico na ária ? Esse tópico não foi resolvido. Quais os procedimentos você já realizou no aparelho? Nos passe para evitar muitas mensagens desnecessária ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.