renato.macdias Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Boa tarde a todos. Estou com um Sony Z3 D6643 que ao ligar apresenta Imei Null. Porém sem que eu faça nada, 1 minuto depois o imei aparece normalmente, Porém ele não acha as redes (nem registra automaticamente). Já tentei a atualização pelo Sony Pc Companion, e também pelo Flashtool. Já desoxidei na banheira. E continuo com esse problema. Troquei antena, coaxial da antena... Nada resolve. Alguém já passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Dezembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 1 minuto atrás, Clicerio Domingos disse: Amigo ja olhou se o aparelho não tem nenhuma restrição? Tem um site que estou usando muito para fazer essas consultas.. Coloca assim no google ----- Aparelho impedido...Sempre atualizado esse site. Já Clicerio. Não está com black list. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.