luiz paulo braz de moraes Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Pessoal preciso fazer um hard reset neste tablet mais não acho em lugar nenhum como faz. Alguém ja fez esse procedimento para me dar uma força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Em 15/12/2016 at 19:08, luiz paulo braz de moraes disse: Pessoal preciso fazer um hard reset neste tablet mais não acho em lugar nenhum como faz. Alguém ja fez esse procedimento para me dar uma força. Boa tarde, Hard Reset é meio difícil de achar pra ele mesmo, mas faça o seguinte, reinstale a firmware seguindo esse tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=kDMnfNtzRBk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Dezembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Amigo muito obrigado, foi difícil mais consegui, com este tutorial. valeu! Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nrnpkz Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Amigo, vc ainda tem a rom do tablet qbex i753 que vc baixou para formatar esse tablet? Não acho mais o rom em lugar nenhum depois que ficou offline na MEGA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.