Ir para conteúdo

Z3 compact d5833 não carrega com bateria fraca

Posts Recomendados

Bom dia Amigos do clan, entrou aqui na assistência um atc sony z3 compact d5833, o aparelho quando desliga por bateria fraca, não carrega mais, sendo necessário abrir o atc e dar choque na bateria, sera que alguém teria a solução para esse problema?

conto com a ajuda de vocês, desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2016 em 12:23, outboxcelulares disse:

Bom dia Amigos do clan, entrou aqui na assistência um atc sony z3 compact d5833, o aparelho quando desliga por bateria fraca, não carrega mais, sendo necessário abrir o atc e dar choque na bateria, sera que alguém teria a solução para esse problema?

conto com a ajuda de vocês, desde já muito obrigado.

Expand  

bom dia amigo,primeiramente teste o conector de carga,após descartar o mesmo verifique a bateria,também verifique o carregador se o mesmo possui amperagem suficiente para carregar o mesmo,teste e post resultado.

Link para o comentário

Pois bem o conector de carga esta bom, até mesmo porque apos dar choque na bateria ela carrega no aparelho, bateria também creio esta boa pois carrega e aguenta bem carga e quanto ao carregador estou usando pra testar na assistência um de 5.1v 2.1A. Creio que deva ser algum circuito da placa, porém não sei nem por onde começar.

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  Em 16/12/2016 em 12:37, outboxcelulares disse:

Pois bem o conector de carga esta bom, até mesmo porque apos dar choque na bateria ela carrega no aparelho, bateria também creio esta boa pois carrega e aguenta bem carga e quanto ao carregador estou usando pra testar na assistência um de 5.1v 2.1A. Creio que deva ser algum circuito da placa, porém não sei nem por onde começar.

Expand  

Em 16/12/2016 em 12:37, outboxcelulares disse:

Expand  

Boa noite ! estou com um , z3 mini , com mesmo problema, pegar uma bateria carregada, conectar no carregador, ele liga carrega, mas  essa carga nao permanece, como se a placa consumisse toda carga da bateria, depois so dando choque pra que ele liga novamente...ALUMA DICA !!!

Nao e conector nem carregador!nem bateria !

Link para o comentário

verifiquem possiveis oxidações na pci, e façam uma desoxidação se for o caso,coloque a pci na fonte e analisem se existe algum componente esquentando como c.i´s, capacitores ou outros, se esquentam remova o e testem novamente se nao esqentar coloquem outro componente, sempre resolvo assim quando aparece esses defeitos semelhantes, outra dica é colocar solda nos encaixes do conector de bateria, tambem resolvi muitos assim com o m2, testem e postem resultados!!! 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...