jonhn Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 boa tarde. estou querendo comprar uma box,de preferencia a nova hwk.(NOVA UFST TURBO BOX HWK) so tenho cartao hiper card,não e toda loja que aceita,alguem me da uma dica de alguma loja que aceite esse cartao?(hiper card) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 ja viu no clan soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonhn Postado Dezembro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 15 horas atrás, Clicerio Domingos disse: Amigo não tenho certeza se na cmshop.com.br aceita esse tipo de cartão. Mas eles oferecem um excelente serviço e venda de peças. vou da uma olhada,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.