Dr.Software Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Olá meus amigos , estou com 2 moto g3 xt1556 reiniciando ja apliquei uma rom mas nada continua mesmo defeito alguém ja resolveu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Bom dia amigo, faça o teste sem o botão power, posta resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 peço licença ao senhor moderador Ralyson. confirmando o pensamento de ser o bt pw pode ser também os outro ou até mesmo o com de carga . é até mesmo a room tente outra diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 primeiramente é bom tirar o botão power e fazer um teste sem ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 olá meus amigos o botão ja foi verificado o aparelho fica ligado depois de um tempo ele reinicia e ja verifiquei a sensibilidade dele esta normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.