fabiojaum Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Estava querendo fazer upload na FW do meu aparelho. Baixei um software que fez o processo em "emergency mode". O problema que o software era hacker para o LG Incite que colocava o WM 6.5 no mesmo. Resultado, meu aparelho liga apenas em "emergency mode" com o visor apagado. Alguem poderia me ajudar. Teria como flashear ele novamente? Ou apenas como Box? Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo luis Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 tem sim amigo fas um rest via usb fw com extençao kzb e da vodafone falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiojaum Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 tem sim amigo fas um rest via usb fw com extençao kzb e da vodafone falo Nao sei como eh o procedimento, e nem como eu acho a FW. Me ajudaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.