mundocell2 Postado Dezembro 18, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Alguem por favor teria o o esquema de pinout jtag do moto 1 e 2 pra medusa pro tem a pouco tempo e nao sei se e suportado esses modelo tenho varias placas para aqui algiem poderia da uma luz agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Dezembro 18, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 moto g1 premeira geraçao nao existe pinagem ate o momento ja o moto g2 segunda geraçao ja tem a pinagem no suporte da medusa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiAugust Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 Em 17/12/2016 at 22:28, mundocell2 disse: Alguem por favor teria o o esquema de pinout jtag do moto 1 e 2 pra medusa pro tem a pouco tempo e nao sei se e suportado esses modelo tenho varias placas para aqui algiem poderia da uma luz agradeco Busca o datashet do eMMC ou vai pelo esquema elétrico da placa, e a partir dae tu monta o esquema de pinout de boa.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Em 17/12/2016 em 22:28, mundocell2 disse: Alguem por favor teria o o esquema de pinout jtag do moto 1 e 2 pra medusa pro tem a pouco tempo e nao sei se e suportado esses modelo tenho varias placas para aqui algiem poderia da uma luz agradeco Olá amigo, encontrei o pinout e o arquivo .srf em outro fórum. Créditos ao usuário agrsat. Arquivo .srf https://drive.google.com/file/d/0B2DjGdqRV-QvVEhOSTVzMVpka3M/view Pinout: Obs.: testei, mas não funcionou, pois acredito ser defeito no emmc do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Só pra relatar pros amigos que fiz esse procedimento que informei acima novamente e funcionou, consegui salvar os dados do cliente e recuperar o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 vou aproveitar e guardar pra mim nunca se sabe quando vai precisar obrigado por compartilhar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.