Dr.Software Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Ola meus amigos estou com um j200bt que na hora de reseta da o seguinte erro na foto e ele volta pro menu , vou atualiza mas da erro , alguém pra dar uma ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 30 minutos atrás, weslley neres disse: Ola meus amigos estou com um j200bt que na hora de reseta da o seguinte erro na foto e ele volta pro menu , vou atualiza mas da erro , alguém pra dar uma ajuda ? boa tarde weslley,tente esta firmware : link. Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Ola @Ivan kern nunes ja tentei com essa amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 pela octopus box vai de boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 4 minutos atrás, rodrigo soares disse: pela octopus box vai de boa! amigo , na hora de atualizar da erro de bootloader porque também esta com frp lock on , ja tentei até a mas recente firmware mas não vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 pra que você vai atualizar, você só quer tirar o FRP? ou não o que você quer fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 eu quero atualiza porque o aparelho esta pedindo senha e depois tira a conta !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.