Dr.Software Postado Dezembro 19, 2016 Postado Dezembro 19, 2016 Ola meus amigos estou com um j200bt que na hora de reseta da o seguinte erro na foto e ele volta pro menu , vou atualiza mas da erro , alguém pra dar uma ajuda ? Citar
Ivan kern nunes Postado Dezembro 19, 2016 Postado Dezembro 19, 2016 30 minutos atrás, weslley neres disse: Ola meus amigos estou com um j200bt que na hora de reseta da o seguinte erro na foto e ele volta pro menu , vou atualiza mas da erro , alguém pra dar uma ajuda ? boa tarde weslley,tente esta firmware : link. Dr.Software reagiu a isso 1 Citar
Dr.Software Postado Dezembro 19, 2016 Autor Postado Dezembro 19, 2016 Ola @Ivan kern nunes ja tentei com essa amigo Citar
rodrigo soares Postado Dezembro 19, 2016 Postado Dezembro 19, 2016 pela octopus box vai de boa! Citar
Dr.Software Postado Dezembro 19, 2016 Autor Postado Dezembro 19, 2016 4 minutos atrás, rodrigo soares disse: pela octopus box vai de boa! amigo , na hora de atualizar da erro de bootloader porque também esta com frp lock on , ja tentei até a mas recente firmware mas não vai Citar
rodrigo soares Postado Dezembro 19, 2016 Postado Dezembro 19, 2016 pra que você vai atualizar, você só quer tirar o FRP? ou não o que você quer fazer Citar
Dr.Software Postado Dezembro 19, 2016 Autor Postado Dezembro 19, 2016 eu quero atualiza porque o aparelho esta pedindo senha e depois tira a conta !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.