Cleyton Moreira Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 (editado) amigos deu entrada aqui 03 xt1033 que esta dando play services parou, ja efetuei varias rom`s e continua do mesmo jeito ja atualizei para o 4.4.4, para o 5.1 mas sem sucesso e vejo que varios aparelhos estao dando esse problema ate no google parou, ja coloquei ate um procedimento do apk do play services neles mas sem sucesso! Editado Dezembro 21, 2016 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando resumidamente seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 amigo de uma olhada ai http://www.clangsm.com.br/topic/109442-sony-c3-erro-no-processo-google/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 opa amigao mateus_mazone ja fiz todos esses procedimentos ja e nenhum deu certo,antes quando dava esse defeitos eu resolvia colocando outra rom mas esses aqui estao me dando dor de cabeca rsrsrsrsr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 2 minutos atrás, cleyton15 disse: opa amigao mateus_mazone ja fiz todos esses procedimentos ja e nenhum deu certo,antes quando dava esse defeitos eu resolvia colocando outra rom mas esses aqui estao me dando dor de cabeca rsrsrsrsr. cara to deis de cedo num c3 aqui e nada... ta tenso tenho um moto g que entrou aqui na loja e nem peguei ainda e um moto e também.... afff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 tem alguns aparelhos que sao assim mesmo amigo, problematicos,mas é assim mesmo, amigo se conseguir aqui postarei como resolvi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 blz obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 consegui aqui instalando esse apk, google-play-services-9-0-78-238-121423772.apk pelo novegador google, ai fui em download fiz a instalação depois reiniciei e 100% funcionando google-play-services-9-0-78-238-121423772.apk 123adilson e matheus_mazone reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 aparelho resolvido, ate agora funcionando perfeitamente ,podem encerrar o topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Obrigado por seu retorno. Deixamos uma dica: Na próxima, siga essa regra: ''10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas.'' Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados