edson goncalves Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 cliente chego aqui hoje com um iphone 6 que apos ele trocar o lcd a Câmera frontal ea traseira ficaram preta.. ja troquei as duas câmeras e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winch3ster Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 entrou um ontem assim pra mim alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josiel pedro Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GWLSJ Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Amigos !! Se as duas câmeras não funcionam !!! Troque o Flex da Câmera e cuidado ao colocar o novo para não romper o flat !!! Espero ter ajudado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnerw Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 http://www.clangsm.com.br/topic/2544-guia-de-hardware-iphone/?page=6 tente isso amigo Leandro Decol e josiel pedro reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josiel pedro Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Amigo, fiz este procedimento com sucesso. Porém a questão é a seguinte. Por deixar sem o C.I, será que não ocorrerá um problema futuro? Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnerw Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 26 minutos atrás, josiel pedro disse: Amigo, fiz este procedimento com sucesso. Porém a questão é a seguinte. Por deixar sem o C.I, será que não ocorrerá um problema futuro? se der será se for fazer restauraçao no itunes, pode seer dê algum erro, mas até hoje nunca aconteceu comigo... josiel pedro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.