edson goncalves Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 cliente chego aqui hoje com um iphone 6 que apos ele trocar o lcd a Câmera frontal ea traseira ficaram preta.. ja troquei as duas câmeras e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winch3ster Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 entrou um ontem assim pra mim alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josiel pedro Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GWLSJ Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Amigos !! Se as duas câmeras não funcionam !!! Troque o Flex da Câmera e cuidado ao colocar o novo para não romper o flat !!! Espero ter ajudado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnerw Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 http://www.clangsm.com.br/topic/2544-guia-de-hardware-iphone/?page=6 tente isso amigo josiel pedro e Leandro Decol reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josiel pedro Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Amigo, fiz este procedimento com sucesso. Porém a questão é a seguinte. Por deixar sem o C.I, será que não ocorrerá um problema futuro? Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnerw Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Em 25/04/2017 em 17:29, josiel pedro disse: Amigo, fiz este procedimento com sucesso. Porém a questão é a seguinte. Por deixar sem o C.I, será que não ocorrerá um problema futuro? Expand se der será se for fazer restauraçao no itunes, pode seer dê algum erro, mas até hoje nunca aconteceu comigo... josiel pedro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.