robsonferreira957 Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 ola amigos boa noite estou com iphone 5s que não da rede já atualizei, restaurei e nada gostaria se saber se tem algum jumper que resolva desde ja agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 12 horas atrás, robsonferreira957 disse: ola amigos boa noite estou com iphone 5s que não da rede já atualizei, restaurei e nada gostaria se saber se tem algum jumper que resolva desde ja agradeço a todos. Sr. Robson qual a msg que ele apresenta na tela? -sem serviço -sim invalido -sem chip Verifique se o imei não esta na blacklist,abra o ATC e verifique a parte antena Poste resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 12 horas atrás, robsonferreira957 disse: ola amigos boa noite estou com iphone 5s que não da rede já atualizei, restaurei e nada gostaria se saber se tem algum jumper que resolva desde ja agradeço a todos. Resolvi um ontem ressoldando o componente marcado de amarelo com a seta. Apos a ressolda se não voltar, restaura pelo itunes, Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 23 minutos atrás, marcos felipe disse: Resolvi um ontem ressoldando o componente marcado de amarelo com a seta. Apos a ressolda se não voltar, restaura pelo itunes, Boa sorte. celular veras reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.