tigo Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Pessoal... a algumas semanas tenho pego alguns aparelhos LG (D337, D295, H222) travados no logo... Sempre atualizei pelo Flashtool 2014 raramente tendo problemas... Só que, agora, todos estão dando erro... Ele até reconhece o aparelho, mas normalmente para nos 2% ou 5%... Vi alguns post neste e em outros foruns sobre o tema, mas sem solução aparente... Alguém tem pego este problema? Caso seja imprescindível a utilização de box para a atualização, possuo a Z3X, mas só tenho o suporte para Samsung e está desinstalada porque nem para Samsung tenho demanda do uso da box... Será que a Z3X resolveria? Ou melhor outra box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 olá amigo, eu uso esse programa também, mais só para alguns que não estão disponível na octoplus, na minha opinião e a melhor box para lg, esta sempre atualizada, recomendo ela. tigo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Aki tanto nas você quanto no programas tá dando erro e matando vários aparelhos... Acho que a LG tá fazendo algo para isso... Os e470 dá vida já não passa mais.... Tá complicado atualização de lgs... Nem as firmrweres tá baixando mais.... tigo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.