Anderson Marinho Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Boa tarde! Sempre tenho dificuldades para saber qual procedimento correto para tirar conta google. Por exemplo estou com um xt1550 na conta google e tem vários procedimentos no clansoft como na imagem. Como saber qual o correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 15 horas atrás, Anderson Marinho disse: Boa tarde! Sempre tenho dificuldades para saber qual procedimento correto para tirar conta google. Por exemplo estou com um xt1550 na conta google e tem vários procedimentos no clansoft como na imagem. Como saber qual o correto? Anderson primeiramente vc tem que verificar qual a patch esta instalada no ATC. Como vc vai verificar a Patch? -Realizando o procedimento e entrando no menu do ATC -Acessa pelo wifi,compartilhar(via msg ow gmail....) Acedito que vc já sabe esse procedimento -Assim que acessar menu principal vc vai ate "sobre telefone" e verifica qual a pacth esta instalada. Maioria deles vc consegue retirar com bateria 100% carregada e usando o APK e codificando o mesmo. Mais alguma duvida? Anderson Marinho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 esse é o turbo né amigo procedimento é diferente Anderson Marinho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 3 horas atrás, Wellington Maciel™ disse: Anderson primeiramente vc tem que verificar qual a patch esta instalada no ATC. Como vc vai verificar a Patch? -Realizando o procedimento e entrando no menu do ATC -Acessa pelo wifi,compartilhar(via msg ow gmail....) Acedito que vc já sabe esse procedimento -Assim que acessar menu principal vc vai ate "sobre telefone" e verifica qual a pacth esta instalada. Maioria deles vc consegue retirar com bateria 100% carregada e usando o APK e codificando o mesmo. Mais alguma duvida? Bom dia! Sim tenho uma dúvida amigo. Preciso do procedimento via msg para verificar o patch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 2 minutos atrás, Anderson Marinho disse: Bom dia! Sim tenho uma dúvida amigo. Preciso do procedimento via msg para verificar o patch Baixe esse procedimento que o mesmo tera exito na remoção do gmail: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1551 Poste Resultados Anderson Marinho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Resolvido pode fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados