wpgabriel Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 boa tarde, estou com esse k10 em bancada e o mesmo liga normal , porem nao da imagem. O aparelho esta intacto, sem marcas, ja fiz a substituição dos filtros em volta do conector da tela, ressolda no conector, tentei com outra tela e nada. Alguma dica??? :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandy Santos Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Boa tarde amigo, a tela dele já foi trocada? pois tem versões diferentes para o mesmo k10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wpgabriel Postado Dezembro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 sim, tenho das 2 versões novas aqui ja testadas que funcionam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandy Santos Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Verificou todos os componentes próximos ao conector? não apenas os filtros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wpgabriel Postado Dezembro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 fiz uma analise no microscopio e todos os componentes em volta aparentam estar normais, nem estourados ou trincados, Até mesmo os filtros parece estar normais, mais troquei tambem. Não sei oq fazer mais nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandy Santos Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 eu já peguei casos de componente danificado mas sem aparentar, mesmo no microscópio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 Tbm estou precisando dessa solução , alguém conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 2 horas atrás, LuanEricles disse: Tbm estou precisando dessa solução , alguém conseguiu? Quais os procedimentos já efetuados pelo senhor? já fez desoxidação do aparelho,testou outras frontais De mais detalhes do procedimento efetuado para podermos lhe auxiliar da melhor maneira. Aproveite e atualize seu perfil aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ E leia as regras:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ No mais bom trabalho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WSilva7 Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Boa Tarde , ressuscitando o tópico , tambem estou com um Lg K10 aqui , já resoldei o conector , já medi os componentes ao redor e já testei outras frontais , só acende o blacklight e não dá imagem ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniielAmaro Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Já testou o capacitor C5008? Se possível faça a troca dele e veja se resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson_co3 Postado Abril 7, 2018 Compartilhar Postado Abril 7, 2018 boa noite galera, tinha um aqui na assistência, resolvi trocando a L7500, segue imagem. Espero que ajude Josiberto Mateus da Silva e Ivan kern nunes reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prphb Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Resolvi um aqui trocando esse componente circulado em vermelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Moura Celu Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Em 16/06/2018 em 12:45, prphb disse: Resolvi um aqui trocando esse componente circulado em vermelho. Essa placa nao e do lg M250 citado acima amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drosdosqui Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 Resucitando o assunto to com um em minha assistecia com msm defeito alguem conseguiu resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gws inforcell Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 estou com um modelo k430tv sem imagem tbm, ja fiz de tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josiberto Mateus da Silva Postado Janeiro 13, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 Em 06/04/2018 em 22:08, emerson_co3 disse: boa noite galera, tinha um aqui na assistência, resolvi trocando a L7500, segue imagem. Espero que ajude Rapaz estou com um assim tbm, irei efetuar essa troca, caso de certo avisarei aqui, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.