Neto Penques Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Amigos ja tentei instalar os drivers mas realmente ele ainda não reconhece os celulares lg, por favor alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 reinicia o pc e indique a pasta dos driver em gerenciador de dispositivos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Então amigo o aparelho nem aparece no gerenciador de dispositivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 o aparelho liga normalmente amigo ? se sim verifique o cabo ou conector e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 amigo, lg tem sido um saco p onseguir conectar.. não sei se são problemas de conflitos de driver, .. tentei resolver de todas as formas e nada... ai instalei outro SO no memso pc e fiquei rodando os 2 até poder formmatar e usar só 1.. um saco, mas se formatar, começar do zero vai acabar seus problemas por um tempo.. ja tive que formatar duas vezes por causa dos aparelhos LG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Amigo oq seria esse SO que você instalou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 9 minutos atrás, Neto Penques disse: Amigo oq seria esse SO que você instalou? Sistema Operacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 ah ta obg, que so você usou para conseguir? tentei no w10 e no w7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 só instalo o o w7 aqui...formatei e instalei ele zerado, dps instalei os drivers lg e deu certo. ja aconteceu de ter de fazer isso uma duas vezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 ok obg amigo vou tentar e te dou uma resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joyfran sousa silva Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 alguem pode me ajudar com o lg-h326tv estou querendo colocar outro arquivo kdz nele mais sempre ta dando erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Processador RK3026 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Recomendo Win 7 32 Bits ou XP 32 também ! na minha opinião os melhores S.O para se usar em nosso ramo ! procure sempre ligar o aparelhos direto no usb sem nenhum tipo de HUB intermediando a conexão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.