Anderson Marinho Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Boa tarde! Estou com um problema na hora de atualizar atcs motorola tipo moto g1,2,3 E1,2,3 etc. Algumas flashs que baixo no clansoft não me da opção para instalar a rom , pesquisei e "acho" que é porque algumas não vem com instalador. Então baixei a rom e o instalador do modelo extrai as duas ai na pasta do instalador me da opção para atualizar mas eu clico e não atualiza. Estou agora com xt1543 já baixei a rom o instalador mas não sei como instalar alguém pode me ajudar? Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 acredito que o amigo se refere aos comandos para iniciar o processo, correto? Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 20 minutos atrás, Maikon Santos disse: acredito que o amigo se refere aos comandos para iniciar o processo, correto? Sim Maikon é isso mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 A maioria vem com instalador Anderson Marinho, só que tem que ver como está escrito nem sempre é instalador Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 (editado) Segue em anexo esse instalador ! basta jogar dentro da pasta na qual estão os arquivos da firmware ! OBS: Lembrando que tem que editar ele pois algumas firmwares tem o comando flash system system.img_sparsechunk.0, 1, 2 outras tem mais ! Espero que ajude ! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Poste na área correta para instaladores: http://www.clangsm.com.br/topic/104433-instaladores-para-firmwares-motorola/ Moderação ClanGSM ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Editado Dezembro 22, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 melhor pelo rsd amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 amigo, pesquisa no google pela ferramenta "AUTO MOTO GEX", desenvolvida por um rapaz aqui do brasil mesmo. ela tem opção de flash, flash de logo.bin, flash de recovery, desbloqueio do bootloader e etc. uso sempre q preciso atualizar algum aparelho da linha moto. bem prático Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.