Guilherme Alcântara Postado Dezembro 21, 2016 Postado Dezembro 21, 2016 To com um xt1078 aqui que só reconhece assim no usb. Citar
Andrade684 Postado Dezembro 21, 2016 Postado Dezembro 21, 2016 2 horas atrás, Guilherme Alcântara disse: To com um xt1078 aqui que só reconhece assim no usb. O aparelho está ligando normal? Citar
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 22, 2016 Autor Postado Dezembro 22, 2016 14 horas atrás, Matrixbr1 disse: O aparelho está ligando normal? Olá, esse reconhecimento de driver da imagem é uma característica da falha de software. Ele não liga e nem entra em fastboot, porém, ao conectar no usb ele reconhece o driver. Citar
Luan Soares Postado Dezembro 22, 2016 Postado Dezembro 22, 2016 Boot corrompido ! ta morto ... não tenho conhecimento de nenhuma box que repare o boot desse atc Citar
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 22, 2016 Autor Postado Dezembro 22, 2016 12 minutos atrás, Luan Soares disse: Boot corrompido ! ta morto ... não tenho conhecimento de nenhuma box que repare o boot desse atc Sim ! Mas de qualquer forma eu lhe agradeço por tentar ajudar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.