Sérgio M Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Boa tarde, Pessoal Alguem teria disponivel o manual tecnico lg H502 .. pois tenho um aparelho aqui que nao carrega e a falha esta nos componentes; o conector de carga esta OK. Grato pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 3 horas atrás, SERGIO ZOTTIS disse: Boa tarde, Pessoal Alguem teria disponivel o manual tecnico lg H502 .. pois tenho um aparelho aqui que nao carrega e a falha esta nos componentes; o conector de carga esta OK. Grato pela ajuda. Boa tarde, o local correto pro seu pedido é aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/2654-solicite-seu-manual-técnico-lg-aqui/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 19 horas atrás, SERGIO ZOTTIS disse: Boa tarde, Pessoal Alguem teria disponivel o manual tecnico lg H502 .. pois tenho um aparelho aqui que nao carrega e a falha esta nos componentes; o conector de carga esta OK. Grato pela ajuda. Siga a dica acima Tópico encerrado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados