ronildo10 Postado Dezembro 21, 2016 Postado Dezembro 21, 2016 Então, entrou um moto g3 aqui no qual microfone nao manda audio durante a chamada, mais quando liga o viva voz funciona normalmente e tambem funciona nos apps, waths e tal, ja fiz a troca do mesmo e tambem ja instalei uma outra versao do software, mas sem sucesso, alguem ja pegou algum assim e tem alguma solução Citar
Ralyson Christian Postado Dezembro 21, 2016 Postado Dezembro 21, 2016 testa com outros microfones, tenta tambem fazer uma adaptação como essa aqui e posta resultados! Citar
Paulo de Deus Postado Dezembro 21, 2016 Postado Dezembro 21, 2016 Boa noite, além das excelentes dicas passadas pelo nosso moderador Ralysson, verifique se o buraco do microfone na carcaça do aparelho não está entupida, pode ser isso tmb Citar
labbytec Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 Em 21/12/2016 at 18:39, ronildo10 disse: Então, entrou um moto g3 aqui no qual microfone nao manda audio durante a chamada, mais quando liga o viva voz funciona normalmente e tambem funciona nos apps, waths e tal, ja fiz a troca do mesmo e tambem ja instalei uma outra versao do software, mas sem sucesso, alguem ja pegou algum assim e tem alguma solução ola amigo boa tarde estou com um moto g3 aqui com o mesmo problema vc consegui resolver esse caso Citar
ronildo10 Postado Janeiro 21, 2017 Autor Postado Janeiro 21, 2017 Em 04/01/2017 at 11:43, labbytec disse: ola amigo boa tarde estou com um moto g3 aqui com o mesmo problema vc consegui resolver esse caso Bom dia, sim amigo consegui resolver com um microfone tirado de uma placa tambem de um G3, e depois instalando flash novamante. OBS. tentei varios microfones novos nao aceitou, so aceitou o q removi do G3. labbytec reagiu a isso 1 Citar
Leonardo Bier Postado Janeiro 21, 2017 Postado Janeiro 21, 2017 so pra acrescentar, aqui na loja sempre tento pegar microfone original mesmo. e não coloque/substitua microfone com fluxo e cuide para não limpar com alcool isopropilico q danifica o mesmo. guilherme topcell e labbytec reagiu a isso 2 Citar
DanielCostadcoj Postado Janeiro 23, 2017 Postado Janeiro 23, 2017 Bom dia, amigo. Preste atenção pois geralmente os dispositivos possuem dois microfones, um apenas para chamadas e outro viva voz e apps. labbytec e guilherme topcell reagiu a isso 2 Citar
rhicardho-inforcell Postado Outubro 8, 2018 Postado Outubro 8, 2018 Estou com um atc na msm situação quando faz ligação o microfone n funciona nem manda audio no whats, mas quando se ativa o viva voz ele pega.. antes de abri o atc queria ter a certeza ja que qual quer coisa a tela pode danifica, pois estou sem a separadora lcd, uma.coisa q notei e que a tela qua do se faz ligacao ela n apaga, sera q poderia ser a tela ??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.