senasousa Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 ola pessoal, estou com um samsung gt-s5360b aki de acordo com a dona dele, o conector de carga danificou e nao carregava mais, dai seu marido cortou o fio de um carregador e tentou ligar direto encostando os fios nos polos positivo e negativo do celular onde pega a bateria. de acordo com ela desde entao ele nao liga mais nem da sinal de nada, ja testou outras baterias com carga e nada. alguel pode ajudar. grato desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 36 minutos atrás, senasousa disse: ola pessoal, estou com um samsung gt-s5360b aki de acordo com a dona dele, o conector de carga danificou e nao carregava mais, dai seu marido cortou o fio de um carregador e tentou ligar direto encostando os fios nos polos positivo e negativo do celular onde pega a bateria. de acordo com ela desde entao ele nao liga mais nem da sinal de nada, ja testou outras baterias com carga e nada. alguel pode ajudar. grato desde já. Boa noite, que cara louco, tenho até que dar risada kkkkkkkk; A principio faça o teste na fonte pra ver se da consumo, ou apresenta curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.