Leandro_grilo Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Pessoal estou com este aparelho que é dua chip, a z3x nao faz, e nao encontrei nenhuma outra box que faça, alguem ja fez e como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Se o aparelho é dual chip, não é necessário fazer desbloqueio de operadora, pois já vem desbloqueado. Mas aparentemente no momento a única box que tem suporte para unlock nesse modelo é GCPro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Dezembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 é, eu pensei a mesma coisa, que nao seria necessario, mas ele é bloqueado, por incrivel que pareça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 (editado) LEandro_grilo, pode ver com pessoal do Clancode se conseguem fornecer o código para desbloqueio do aparelho. Editado Dezembro 22, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Leandro_grilo, realmente houve uma confusão. Esse modelo não tem suporte ainda na z3x. Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 tente por outros modelos amigos parecido as vezes pode dar certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Bom dia Senhor Grilo Saiu uma atualização hoje 23/12 da Z3x Pro com a opção para unlock 123adilson e APP CELL reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Dezembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 top, acrescentou o modelo, porem nao encontra o modem por nada pra fazer o desbloqeuio... Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 z3x.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 qual erro que da amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wnicelulares Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Em 23/12/2016 at 14:34, Leandro_grilo disse: top, acrescentou o modelo, porem nao encontra o modem por nada pra fazer o desbloqeuio... Boa tarde , para fazer o desbloqueio , precisa conectar o j510fn no cabo UART (rj45) da z3x , mas para efetuar o desbloqueio é preciso saber o MSL code , que por enquanto o box não faz a leitura. Portanto ainda não suporta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 tem um jeito de pegar o codigo msl via adb, mas precisa de root. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Janeiro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 2 minutos atrás, Rafael Vasconcelos disse: tem um jeito de pegar o codigo msl via adb, mas precisa de root. amigo acredito que nao, onde vc viu esta informação? tem ser para este modelo especifico... o procedimento para outros modelos nao servem para este. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 aqui diz pra instalar o terminal, mas acho q no pc tambem da pelo adb *Abrimos el terminal y Escribimos (((SU))) y le damos permisos super usuario *Ahora viene la cosa Buena. Escribimos este comando: ((((getprop ril.MSL))) y presionamos enter para obtener el Codigo MSL fonte http://www.clangsm.com/forum/index.php?&showtopic=454674 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeJúnior Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Em 05/01/2017 at 15:05, Rafael Vasconcelos disse: tem um jeito de pegar o codigo msl via adb, mas precisa de root. Olá amigo poderia me informar esse jeito ? ? pois estou com um ATC desse aqui na minha loja e nao estou conseguindo desbloquear pois estou sem a z3x e a octopus ainda nao faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anselmo123 Postado Maio 11, 2017 Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Em 2017-3-16 at 08:50, JorgeJúnior disse: Olá amigo poderia me informar esse jeito ? ? pois estou com um ATC desse aqui na minha loja e nao estou conseguindo desbloquear pois estou sem a z3x e a octopus ainda nao faz O root eu fiz mais coo eu pego esse codigo tem alguma maneira de fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 alguma novidade sobre o desbloqueio desse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
APP CELL Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Em 2016-12-23 at 12:32, Pablo Morais disse: Bom dia Senhor Grilo Saiu uma atualização hoje 23/12 da Z3x Pro com a opção para unlock pablo passa link dessa Z3x para compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 15 minutos atrás, APP CELL disse: pablo passa link dessa Z3x para compra? Aqui o link:http://www.cmshop.com.br/ Porem nós do clan gsm não se responsabilizamos por qualquer problema que possa haver na negociação APP CELL reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rege Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Olá amigos,bom dia! o desbloqueio de operadora deste modelo J510FN pela Z3 x box no momento parece meio problemática,pelo que entendi apesar de terem atualizado para a versão 28.2 e ter o botão de bloqueio direto se não tivermos o codigo MSL (que pode ser gerado pela octoplus,com créditos) não poderemos desbloquear o mesmo. Confere meu entendimento? thalys reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 3 minutos atrás, Rege disse: Olá amigos,bom dia! o desbloqueio de operadora deste modelo J510FN pela Z3 x box no momento parece meio problemática,pelo que entendi apesar de terem atualizado para a versão 28.2 e ter o botão de bloqueio direto se não tivermos o codigo MSL (que pode ser gerado pela octoplus,com créditos) não poderemos desbloquear o mesmo. Confere meu entendimento? Sim, o processo pode ser feito usando a Octopus com créditos ou comprando de fornecedores fora a um preço entre 24 a 30 dolares, convertido com tudo vai dar uns 150,00 reais, particularmente eu não pego aqui pois não compensa e não tem outra solução até o momento. Rege, thalys e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tharlysson Reis Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 bom dia, alguem saberia me informar quantos creditos são necessarios na octoplus para gerar o codigo msl do j510fn? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.