Neto Penques Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 (editado) Amigos estou com um galaxy note n7000 que não reconhece wifi nem bluetooth alguem pode me ajudar? Editado Dezembro 22, 2016 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando resumidamente seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Neto Penques, leia as Regras / Termos de uso do fórum '' 10 ) Ao criar um tópico ou postar no fórum: 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas.'' Veja se te ajuda: http://www.clangsm.com.br/topic/105256-samsung-n7000-wifi/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Desculpa amigo foi falta de atenção, devo criar outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 (editado) Neto Penques, nunca crie mais que um tópico com a mesma dúvida. Se errou, aguarde que alguém irá corrigir, ou pode até mesmo utilizar o botão denunciar. Isso não só em seus posts, se perceber alguma coisa errada no fórum, links quebrados, pode utilizar o botão denunciar que nossa equipe providenciará a correção. Só pedimos atenção, pois se fazer sempre da forma correta sobrará mais tempo para ajudarmos com dúvidas. Editado Dezembro 22, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Ainda não resolvi o problema :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 39 minutos atrás, Neto Penques disse: Ainda não resolvi o problema :/ Tenta com uma flash particionada caso não resolva veja isso:https://youtu.be/N1y7T74oorU Poste resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Amigo como instalo uma rom particionada no arquivo veio: code, modem, csc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Aguarde vou upar uma rom pra você completa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Ok amigo me avise quando upar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 47 minutos atrás, Neto Penques disse: Ok amigo me avise quando upar Aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=381742 Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 obrigado amigo vou testar e retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Amigo aonde coloco cada arquivo no odin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 21 horas atrás, Anderson Vieira disse: Aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=381742 Podeira me ajudar na instalação amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 (editado) Neto Penques, tem de ver os nomes na firmware,e selecionar a firmware nessa sequencia no odin: BOOT PDA Modem CSC Editado Dezembro 24, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 26 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Neto Penques, tem de ver os nomes na firmware,e selecionar a firmware nessa sequencia no odin: BOOT PDA Modem CSC na minha veio um tal de code amigo onde coloco isso? e uso o pit? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 CODE coloca em pda se não me engano manda uma print dos arquivos no odim que te mostro as ordens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.