cellfree Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Boa noite amigos preciso ajuda para resolver o problemas deste L80 D385, apos tentar fazer reparo pelo sp flash tool by LG tentei reparar o software que ficava instável, ele parou no meio da operação não voltou mais, o Aparelho Liga mas a tela fica Preta e So reiniciando : So fica reiniciando e mais nada vejo. HELP ALGUMA SAIDA ! No entra modo download - NADA Obrigado a quem pode AJUDAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 amigo se possuir a octoplus jtag faça por ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 agora que reparei ele mostra carregando ne , ja peguei um aqui assim mas nao tive sucesso tente uma limpeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellfree Postado Dezembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 weslley neres obrigado meu amigo pode expandir mais essa dica, ele fixa desse jeito sem a bateria mesmo assim não e reconhecido pelo pc ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellfree Postado Dezembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Pior que não tenho as box aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Tente isso: - Verifique o conector USB do aparelho, se estiver em bom estado apenas limpe e de uma leve pressão com um alicate pra ficar mais justo ou troque por um novo - Retire a bateria e aperte Vol -, conecte no USB e sem soltar o volume coloque uma bateria com carga (50% mínimo), caso entre em modo download faça o procedimento de software novamente - Se mesmo assim ele não entrar em modo download somente com JTAG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 não consegui resolver aqui amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago s carvalho Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 15 horas atrás, cellfree disse: Boa noite amigos preciso ajuda para resolver o problemas deste L80 D385, apos tentar fazer reparo pelo sp flash tool by LG tentei reparar o software que ficava instável, ele parou no meio da operação não voltou mais, o Aparelho Liga mas a tela fica Preta e So reiniciando : So fica reiniciando e mais nada vejo. HELP ALGUMA SAIDA ! No entra modo download - NADA Obrigado a quem pode AJUDAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago s carvalho Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 tentou por em boot de novo? tentou resetar ele pelo resete de teclas pra depois tentar iniciar? tem uns lg que fica reiniciando e desliga que e a bateria que deu problema mesmo ligando ela nao segura e cai a inicializaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellfree Postado Dezembro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Ola meu amigo tiago, sinceramente tentei, mas pode ser que esteja fazendo errado pois não consigo mexer nele, pode me passar alguma dica de como fazer, agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellfree Postado Dezembro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 A Todos us amigos, que estão auxiliando, eu não tenho como ver nada no aparelho pois esta tela escura tudo que e procedimento não consigo ver, so imagino que esta reiniciando, pois ver não tem como. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morlan Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Amigo isso é boot corrompido, resolve com Medusa! Jtag! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.