gabrielb2 Postado Dezembro 25, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 fala ai pessoal meu iphone 5s inicia e vai logo pra tela do itunes sem precisar aperta nada apenas ao liga o tele fica por uma segundo e desliga ao tenda atualizar pelo itunes deu erro 4013 quando vai estala ele reinicia e da uma tela vermelha já fiz em dois computador com varios cabos sem a tela com outra dela e nada me ajudem ai gente por favor como eu saio dessa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenda_Xavier Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Faz um banho quimico na placa moço, ou compasso chip perto da rosca superior gabrielb2 e Dr.Software reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielb2 Postado Dezembro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 oi Brenda como eu faso isso (compasso chip perto da rosca superior) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 35 minutos atrás, gabrielb2 disse: oi Brenda como eu faso isso (compasso chip perto da rosca superior) ? Senhor a solução é esta:https://youtu.be/O87QZ5llVek https://youtu.be/CXvRKeuHheQ Poste resultados... Anderson Alves reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobiliex Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Solução de erro 4013 é remover a nand e regrava e depois atualizar o atc ... pronto resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 15 horas atrás, mobiliex disse: Solução de erro 4013 é remover a nand e regrava e depois atualizar o atc ... pronto resolvido Tópico muito antigo e sem retorno do autor Tópico fechado... Anderson Alves e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados