ponte preta Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 nokia 2690 foi molhado.mais fiz todo o procedimento e ele n ta carregando o q eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 nokia 2690 foi molhado.mais fiz todo o procedimento e ele n ta carregando o q eu faço? Boa Tarde, Srº ao abrir tópicos dê um titulo mais sujestivo. Referente ao seu problema faça o teste com outro carregador, faça o teste com outra bateria! Quando o carregador é inserido da alguma mensagem na tela do celular ? Se sim, Qual ? aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponte preta Postado Novembro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 nokia 2690 foi molhado.mais fiz todo o procedimento e ele n ta carregando o q eu faço? ele aparecer como estiver-se carregando sem o carregador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 ele aparecer como estiver-se carregando sem o carregador? Carregando sem carregador conectado ! Srº persista no serviço de limpeza. Se possivel deixe a placa de molho na " UltraSom" Após a limpeza faça uma leve ressolda principalmente proximo ao conector carga. Boa SOrte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Estou com um que quando conecta o carregador aparece "carregador não aceito". Estava um pouco oxidado, mas já desoxidei e fiz uma leve ressolda, alguém sabe se existe algum componente que causa esse problema, assim como acontece com o 2630? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Estou com um que quando conecta o carregador aparece "carregador não aceito". Estava um pouco oxidado, mas já desoxidei e fiz uma leve ressolda, alguém sabe se existe algum componente que causa esse problema, assim como acontece com o 2630? Amigo verifique este componente. Nokia 2690 Carregador não é suportado solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nubiajunqueira Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Estou com o mesmo problema , 2690 foi molhado , ao por a bateria mostra carregando, ele liga normal , mais ligado nao da sinal nenhum de que esta carregando , muito menos com o carregador, ja fiz limpeza, resolda , troquei o conector de carga, bateria , carregador e nada , uma pena ver que este topico e de 2010 e ate hoje nao tenha solucao , se alguem ja conseguiu resolver algum com esse mesmo problema , me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.