centraldocell Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Pessoal estou com um J7 que mostra carregando mas não carrega, só mantém a carga ou baixa a carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Amigo faça o teste com outra bateria, caso não resolva veja se o atc está aquecendo e verifique na placa se não a oxidações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Dezembro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Já coloquei outra bateria, não tem oxidações. E não tem consumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 troque o conector de carga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Dezembro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Primeira coisa que fiz foi conector de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 23 horas atrás, centraldocell disse: Pessoal estou com um J7 que mostra carregando mas não carrega, só mantém a carga ou baixa a carga. Ressolde ou troque o componente da foto ! 100% testado. boa sorte , abç AlexFiatkoski e uticel reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvicelulares1 Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 20 hours ago, centraldocell said: Primeira coisa que fiz foi conector de carga amigo poste uma foto pra eu te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wahlberg Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Em 26/12/2016 at 11:05, centraldocell disse: Pessoal estou com um J7 que mostra carregando mas não carrega, só mantém a carga ou baixa a carga. Amigo pode ser o conector de carga, pq quando nn funciona os dois pinos do meio que é (dados) ele marca carregando e nn carrega, é só vc pegar um cabo de dados tirar aquela parte do plugue e deixar so as partes onde o cabo é soldado e com multimetro vc faz os testes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Em 27/12/2016 at 10:59, Rafael Tavares disse: Ressolde ou troque o componente da foto ! 100% testado. boa sorte , abç faça oq o amigo disse que dará certo, ja fiz esse procedimento obs: dificilmente ressolda fará ele voltar, apenas troque o ci que dará certo. birocell e ramon menezes silva reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio jorge Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Amigos boa tarde, estou com um j700 do mesmo jeito, ja troquei conector de carga , fiz soft, troquei bateria, mas continua o defeito da sinal de carregando e nao pega carga diminui. vi uns comentários para soldar o ci ? alguém teria como me explicar melhor como faço e onde acho outro ! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zezinho tudo celular Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 tava com o mesmo problema, resolvi trocando. juniorztc39@gmail.com e willame9012ac97will reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 (editado) Muito bom zezinho sua dica. Mais esse tópico é bem antigo e sem retorno do autor. Antes de postar solução verifica a data do tópico e se já foi solucionado. Grato por colaborar com sua dica ! Editado Setembro 15, 2017 por Anderson Alves ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zezinho tudo celular Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 ok, sou novo por aqui. vou ficar ligado. abraços mn. ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 (editado) Vlw. Quando quiser postar alguma solução jumper Hardware. Tem as guias de reaparo. guia de reparo motorola guia de reparo Samsung guia de reparo lg guia de reparo sony guia de reparo Nokia guia de reparo Lenovo guia de Hardware iphone guia de reparo tablete ai só postar a solução na guia conforme o modelo do aparelho. Quando tiver dúvidas pode chamar a gente via MP. Vlw forte abraço !! Editado Setembro 15, 2017 por Anderson Alves ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFiatkoski Postado Janeiro 26, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Ressolde ou troque o componente da foto ! 100% testado. boa sorte , abç me ajudou muito... fiz a troca deu 100% valew parceiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Fevereiro 14, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 tava com o mesmo problema, resolvi trocando. retirou de onde amigo, qual placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José woston Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Ressolde ou troque o componente da foto ! 100% testado. boa sorte , abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José woston Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Obrigado amigo me ajudou muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur19 Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Boa tarde. Fiz o procedimento citado pelo colega acima, da troca da C.I U4004, e o aparelho parou de dar imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.