Leandro_grilo Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 ja usei umas 5 FW diferentes e nada resolve o problema, nao consigo entrar em recovery pra fazer um Wipe, pois acho que com a ultima FW, e um wipe resolve, so que nao consigo dar reset apos a escrita fa Flash nem a pau... alguem ai em alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 25 minutos atrás, Leandro_grilo disse: ja usei umas 5 FW diferentes e nada resolve o problema, nao consigo entrar em recovery pra fazer um Wipe, pois acho que com a ultima FW, e um wipe resolve, so que nao consigo dar reset apos a escrita fa Flash nem a pau... alguem ai em alguma dica? boa tarde amigo, possui alguma interface box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Dezembro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 sim, estas que estao na minha assinatura ATF Plus, SEtool Box, LGtool, Z3x Samsung - LG, Vygis, N-box - HWK, Sygima Box Pack 1, Smart-clip - Scard, MT-Box, Z3x Easy Jtag, Volcano Box - Merapi, Medusa Pro, MartechBox, Cruser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Senhor tente com uma particionada que talvez resolva seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Leandro tenho um aqui do mesmo modelo,depois de varias rons instaladas creio que seja problema na memoria emmc,instalei tambem rom particionada e o defeito persistiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Dezembro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 @William Ferreira, ja usei com .pit, e rom particionada, mas nenhuma resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 2 horas atrás, Leandro_grilo disse: @William Ferreira, ja usei com .pit, e rom particionada, mas nenhuma resolveu Tenta fazer o reparo de boot no mesmo então e poste resultados... Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Dezembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 amigo poderia descrever com qual box vc aconselha, pois ja fiz update boot e nao resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.