adarlan Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 galera , estou com sii que ja veio de outra assistencia , técnica , porem nãio esta dando sinal , até troquei o filtro de antena esse maior , porem ele passa par essa antena menor , e liga na parte de baixo da placa , tirei a antena menor par tentar fazer um jumper direto , par a parte de baixo , fiz o teste de continuidade na parte de baixo e ja localizei o ponto onde devo soldar o fio, porem na parte de cima , os quatro pontos esta dando continuidade, sera que vou ter que rancar esse filtro maior e achar o ponto par eu soldar, segue foto abaixo , fico no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wahlberg Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 15 horas atrás, adarlan disse: galera , estou com sii que ja veio de outra assistencia , técnica , porem nãio esta dando sinal , até troquei o filtro de antena esse maior , porem ele passa par essa antena menor , e liga na parte de baixo da placa , tirei a antena menor par tentar fazer um jumper direto , par a parte de baixo , fiz o teste de continuidade na parte de baixo e ja localizei o ponto onde devo soldar o fio, porem na parte de cima , os quatro pontos esta dando continuidade, sera que vou ter que rancar esse filtro maior e achar o ponto par eu soldar, segue foto abaixo , fico no aguardo Amigo costuma ser isso sim, ja troquei muitos pq ele abre e nn da mais contato... Faça o teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adarlan Postado Dezembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Em 28/12/2016 at 02:02, Wahlberg disse: Amigo costuma ser isso sim, ja troquei muitos pq ele abre e nn da mais contato... Faça o teste nesse caso eu retiro a peça encontro a continuidade e soldo na placa de baixo , podemos dizer assim o positvio , desse filtro com o positivo do filtro de baixo , isso mesmo procede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wahlberg Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 13 horas atrás, adarlan disse: nesse caso eu retiro a peça encontro a continuidade e soldo na placa de baixo , podemos dizer assim o positvio , desse filtro com o positivo do filtro de baixo , isso mesmo procede Olha eu costumo soldar nas trilhas mais proxima mesmo, dou uma raspadinha nelas e soldo, mas se vc tiver certeza que os capacitores e resistores dessa linha estão tudo na conformidade, pode sim soldar, desde que; as linhas são a mesma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adarlan Postado Janeiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 troquei,, uns 3 componentes , e não deu resultado ,. acabou surgindo uma placa em perfeitas condições e, troquei, mas gostaria de agradecer o caro amigo Wahlberg , pela ajuda. solicito ao moderador o encerramento desse topico . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.