blakeman333 Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Fala pessoal tudo certo?, ganhei de um amigo um Galaxy ACE 4 Neo DUOS G318ML, porém quando ligo o mesmo ele fica travado na tela da samsung, primeiramente achei que um reset iria dar certo porém o reset deu erro e ficou aparecendo varias vezes a frase "E: failed to mount/ cache (Invalid argument)", ai pensei "acho que instalando uma firmware nova resolve o problema" porém não resolveu instalei duas firmware e nada, problema que agora o celular nem entra em modo recovery, alguém poderia me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wahlberg Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 1 hora atrás, blakeman333 disse: Fala pessoal tudo certo?, ganhei de um amigo um Galaxy ACE 4 Neo DUOS G318ML, porém quando ligo o mesmo ele fica travado na tela da samsung, primeiramente achei que um reset iria dar certo porém o reset deu erro e ficou aparecendo varias vezes a frase "E: failed to mount/ cache (Invalid argument)", ai pensei "acho que instalando uma firmware nova resolve o problema" porém não resolveu instalei duas firmware e nada, problema que agora o celular nem entra em modo recovery, alguém poderia me dar uma luz? Amigo instala essa rom completa com PDA CSC PIT entre outros... Se Nn tenta so com pit, olha se vc acha ai http://www.tsar3000.com/Joomla/index.php?option=com_content&view=article&id=659:pit-and-ops-files-for-samsung-android-mobile-phones&catid=55:samsung&Itemid=82 wellisonx reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blakeman333 Postado Dezembro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 19 horas atrás, Wahlberg disse: Amigo instala essa rom completa com PDA CSC PIT entre outros... Se Nn tenta so com pit, olha se vc acha ai http://www.tsar3000.com/Joomla/index.php?option=com_content&view=article&id=659:pit-and-ops-files-for-samsung-android-mobile-phones&catid=55:samsung&Itemid=82 Olhei o link amigo e não tem o meu modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 21 horas atrás, blakeman333 disse: Fala pessoal tudo certo?, ganhei de um amigo um Galaxy ACE 4 Neo DUOS G318ML, porém quando ligo o mesmo ele fica travado na tela da samsung, primeiramente achei que um reset iria dar certo porém o reset deu erro e ficou aparecendo varias vezes a frase "E: failed to mount/ cache (Invalid argument)", ai pensei "acho que instalando uma firmware nova resolve o problema" porém não resolveu instalei duas firmware e nada, problema que agora o celular nem entra em modo recovery, alguém poderia me dar uma luz? Boa noite, se vc for técnico baixe aqui: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=G318ML Se não for leve seu aparelho para uma assistência técnica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blakeman333 Postado Dezembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 E ele também não entra mais no modo recovery apenas modo de download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Baixe uma firmware particionada e instale com ele em modo downloading Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blakeman333 Postado Dezembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 21 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Baixe uma firmware particionada e instale com ele em modo downloading Sim, recomenda algum site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 9 horas atrás, blakeman333 disse: Sim, recomenda algum site? Sim, mandei acima ClanSoft http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=G318ML Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandra Dourado Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Em 29/12/2016 em 07:41, Paulo de Deus disse: Sim, mandei acima ClanSoft http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=G318ML Olá o senhor tem o link da ROM partiocinada do g316m ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 2 horas atrás, Alexandra Dourado disse: Olá o senhor tem o link da ROM partiocinada do g316m ? Boa noite, pode fazer seu pedido aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Augusto de Ameida Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 estou com o mesmo problema em um g316ml, após reinstalar a firmware particionada o aparelho simplesmente não da mais sinal! será algum defeito de hardware ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.