samoel Postado Dezembro 28, 2016 Postado Dezembro 28, 2016 Bom dia. Estou com um celular da positivo S455 que não liga. coloquei a fonte de bancada e apertei o power, ele passou a consumir 0,12A. alguma dica ai ? Citar
Paulo de Deus Postado Dezembro 29, 2016 Postado Dezembro 29, 2016 11 horas atrás, samoel disse: Bom dia. Estou com um celular da positivo S455 que não liga. coloquei a fonte de bancada e apertei o power, ele passou a consumir 0,12A. alguma dica ai ? As dicas são as de sempre, verificar oxidações, conector de carga em curto, componentes danificados, componentes aquecendo ou a falta deles Citar
samoel Postado Dezembro 29, 2016 Autor Postado Dezembro 29, 2016 Certo Paulo, sabe me dizer se tem esquema desse celular ? Citar
Rainerio Melo Postado Julho 19, 2017 Postado Julho 19, 2017 Bom dia ! Faça atualização resolve. Citar
Gomão26 Postado Julho 19, 2017 Postado Julho 19, 2017 Boa tarde amigo. Pode ser também o Amplificador de Potência ( Circuito integrado BGA). Retire o mesmo da placa, se o aparelho ligar é só fazer a substituição do componente. Citar
Paulo de Deus Postado Julho 19, 2017 Postado Julho 19, 2017 9 horas atrás, Rainerio Melo disse: Bom dia ! Faça atualização resolve. 4 horas atrás, Gomão26 disse: Boa tarde amigo. Pode ser também o Amplificador de Potência ( Circuito integrado BGA). Retire o mesmo da placa, se o aparelho ligar é só fazer a substituição do componente. Boa noite amigos, por favor leiam as regras do fórum: 10 .i) Não postar em tópicos sem resposta do autor a mais de 30 dias Citar
Ismael ferreira da Silva Postado Novembro 9, 2017 Postado Novembro 9, 2017 Positivo selfie não liga alguma dica Citar
Paulo de Deus Postado Novembro 9, 2017 Postado Novembro 9, 2017 10 minutos atrás, Ismael ferreira da Silva disse: Positivo selfie não liga alguma dica Bom dia, faça o teste na fonte de bancada e veja se da consumo Citar
Aldinei Jose Postado Novembro 9, 2017 Postado Novembro 9, 2017 plugue no pc e veja se reconhece nas portas com os drivers mtk vloader se sim pode tentar uma atualizalao pelo flastool sp ou pela miracle Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.