MBtec Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Boa tarde amigos! estou com um samsung j500m em loop infinito. Joguei uma versao stock via odin, conclui normalmente porem nao inicia. quando vou tentar o hard reset, me retorna uma mensagem "MDM DOES NOT ALLOW FACTORY RESET", e o aparelho reinicia... Li em alguns foruns que tem a ver com Retail Mode e teria como desativar essa função via menu do aparelho, porém esse meu esta em loop e nao tenho acesso ao sistema dele... O que sugerem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Tente com uma full flash.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 O sr instala o twrp ou cwm recovery e da hard reset por ele que funcionara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Dezembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Moises Paulino, para instalar o twrp ou cwm recovery não é necessario ter root? ( nunca fiz esse procedimento). Peço porque esse aparelho esta em loop infinito, e nao inicializa. queria dar um hard pois varias vezes mesmo apos flash o aparelho só voltou a inicializar depois que fiz o hard reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 troque a frontal para ver amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Não tem a necessidade de root só aplicar como lhe falei que dará certo e 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Marcelo Bugs, tente antes regravar essa firmware: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1300 Se não der certo, rode o arquivo abaixo no odin, selecionando em PDA. Assim instalará o twrp e root ao mesmo tempo, podendo fazer o reset como sugerido pelo colega Moises Paulino: J500m.rar Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Janeiro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 20 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Marcelo Bugs, tente antes regravar essa firmware: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1300 Se não der certo, rode o arquivo abaixo no odin, selecionando em PDA. Assim instalará o twrp e root ao mesmo tempo, podendo fazer o reset como sugerido pelo colega Moises Paulino: J500m.rar tentei passar esse arquivo em anexo , porem da erro. Não tenho acesso ainda ao clansoft para baixar o arquivo. Fail - odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Aqui a maioria que tenho erro no odin resolvo com essa versão do clansoft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.