Anderson Marinho Postado Dezembro 29, 2016 Postado Dezembro 29, 2016 Boa tarde! Amigos os últimos dois xt1543 que peguei travado na logo aconteceram o seguinte : após passar a flash o atc não liga mais , mas consigo entrar em modo download só não consigo ativar algum comando por exemplo se eu tentar resetar ele não obedece ao toque dos botões e dentro de alguns segundos ele desliga novamente e não liga mais a não ser que eu coloque ele em modo download novamente. Alguém já pegou esse problema? OBS: Usei a flash do clansoft já com instalador! Citar
Dr.Software Postado Dezembro 29, 2016 Postado Dezembro 29, 2016 ola amigo tente instalar uma firmware mas recente Citar
Anderson Marinho Postado Dezembro 29, 2016 Autor Postado Dezembro 29, 2016 31 minutos atrás, weslley neres disse: ola amigo tente instalar uma firmware mas recente 34 minutos atrás, weslley neres disse: Amigo Weslley instalei a Android 6.0.1 open(com instalador) completa, do clansoft. Tem alguma mais nova? Poderia postar pra mim por favor? Citar
Dr.Software Postado Dezembro 29, 2016 Postado Dezembro 29, 2016 tem que saber a versão do cid nessa área não sei muito mas deve ser uma das ultima essa 6.0.1 Citar
Anderson Marinho Postado Dezembro 29, 2016 Autor Postado Dezembro 29, 2016 6 minutos atrás, weslley neres disse: tem que saber a versão do cid nessa área não sei muito mas deve ser uma das ultima essa 6.0.1 Não entendi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.