Anderson Marinho Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Boa tarde! Amigos os últimos dois xt1543 que peguei travado na logo aconteceram o seguinte : após passar a flash o atc não liga mais , mas consigo entrar em modo download só não consigo ativar algum comando por exemplo se eu tentar resetar ele não obedece ao toque dos botões e dentro de alguns segundos ele desliga novamente e não liga mais a não ser que eu coloque ele em modo download novamente. Alguém já pegou esse problema? OBS: Usei a flash do clansoft já com instalador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 ola amigo tente instalar uma firmware mas recente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 31 minutos atrás, weslley neres disse: ola amigo tente instalar uma firmware mas recente 34 minutos atrás, weslley neres disse: Amigo Weslley instalei a Android 6.0.1 open(com instalador) completa, do clansoft. Tem alguma mais nova? Poderia postar pra mim por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 tem que saber a versão do cid nessa área não sei muito mas deve ser uma das ultima essa 6.0.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 6 minutos atrás, weslley neres disse: tem que saber a versão do cid nessa área não sei muito mas deve ser uma das ultima essa 6.0.1 Não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.