samuel geraldi bastos Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 (editado) boa tarde. estou com um motorola moto g4 plus. xt1640. android 7.0... e ele se encontra com a conta ggoogle. alguem sabe se tem solucao Editado Dezembro 30, 2016 por Wellington Maciel™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 algumas pessoas ja estão fazendo mas não consegui nenhum também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvicelulares1 Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 On 30/12/2016 at 1:08 PM, samuel geraldi bastos said: boa tarde. estou com um motorola moto g4 plus. xt1640. android 7.0... e ele se encontra com a conta ggoogle. alguem sabe se tem solucao Amigo já tento com teste dcp? will_ e Dr.Software reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel geraldi bastos Postado Janeiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Em 31/12/2016 at 18:49, dvicelulares1 disse: Amigo já tento com teste dcp? por enquanto nao vi ninguem fazer ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 ainda nao peguei aqui, mas tenta com outra nova laucher, eu consegui de um nexus mas desse ainda nao tive a oportunidade de pega lo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel geraldi bastos Postado Janeiro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 ja tentei com outra nova launcher ele nao vai no teste dpc ta osso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 mas voçê consegui instalar o test dpc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciuspl63 Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Amigos não instala test dpc o procedimento e bem mais complexo mas ainda nao consegui fazer em nenhum motorola . Estou com um g4 e um motoz tentei nos dois usando o procedimento para a versão 7.0 e 7.1 sem resultado , utilizei o mesmo processo dos Lg e Huawei , mas não funcionou nos motorola , so consegui fazer parcial , ou seja para utilizar o aparelho mas sem entrar com a conta , fato e que deste jeito não se consegue instalar whatssap entre outros . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 12 minutos atrás, Viniciuspl63 disse: Amigos não instala test dpc o procedimento e bem mais complexo mas ainda nao consegui fazer em nenhum motorola . Estou com um g4 e um motoz tentei nos dois usando o procedimento para a versão 7.0 e 7.1 sem resultado , utilizei o mesmo processo dos Lg e Huawei , mas não funcionou nos motorola , so consegui fazer parcial , ou seja para utilizar o aparelho mas sem entrar com a conta , fato e que deste jeito não se consegue instalar whatssap entre outros . Se conseguiu acesso ao aparelho, consegue liberar desbloqueio do bootloader? assim poderia instalar uma versão anterior e fazer pelo test dcp normalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 10, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 amigo eu fiz em um hoje com esse android 7, realmente fazendo com o test dpc do jeito normal nao vai, ele reinicia e volta c o frp, então como fiz efetuei um hard reset, entrei nas configurações e fiz o download e a instalação do test dpc normalmente mas na hora de criptografa entrei com uma conta no no proprio apk do teste dpc,nao cliquei em skip e sim em add account coloquei o email e depois o procedimento normal, fui nas configuração em redefinir e reiniciou normal sem o frp antigo,fica a dica!! Anderson Vieira e Inforcell Monteiro reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 10, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 10 horas atrás, cleyton15 disse: amigo eu fiz em um hoje com esse android 7, realmente fazendo com o test dpc do jeito normal nao vai, ele reinicia e volta c o frp, então como fiz efetuei um hard reset, entrei nas configurações e fiz o download e a instalação do test dpc normalmente mas na hora de criptografa entrei com uma conta no no proprio apk do teste dpc,nao cliquei em skip e sim em add account coloquei o email e depois o procedimento normal, fui nas configuração em redefinir e reiniciou normal sem o frp antigo,fica a dica!! cealgumas pessoas ja estão fazendo mas não consegui nenhum também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 10, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 10 horas atrás, cleyton15 disse: amigo eu fiz em um hoje com esse android 7, realmente fazendo com o test dpc do jeito normal nao vai, ele reinicia e volta c o frp, então como fiz efetuei um hard reset, entrei nas configurações e fiz o download e a instalação do test dpc normalmente mas na hora de criptografa entrei com uma conta no no proprio apk do teste dpc,nao cliquei em skip e sim em add account coloquei o email e depois o procedimento normal, fui nas configuração em redefinir e reiniciou normal sem o frp antigo,fica a dica!! certeza amigo foi pelo 7.0 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciuspl63 Postado Janeiro 10, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Pelo Test dpc nao consegui, tentei nao consegui. Instala normal mas não abre, diz que este dispositivo esta bloqueado por frp. versao 7.0 e 7.1 Dr.Software reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 sim amigo, fiz pelo android 7 mas eu tive que colocar uma conta na criptografia do test dpc e depois fazer o procedimento normal de formatacao 123adilson e Inforcell Monteiro reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon odell Postado Fevereiro 6, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Em 10/01/2017 at 10:59, weslley neres disse: certeza amigo foi pelo 7.0 ?? qual o procedimento para a instalar o dpc por favor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Fevereiro 6, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 sem solução no momento amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Fevereiro 6, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Test Dpc realmente não funciona. Tentei em um moto g4 plus 7.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Estou com um XT1626 7.0 com patch 1 dezembro de 2016 ! apanhando até agora e nada ! algum progresso amigos ? tentei dessa forma mais sem sucesso ! https://www.youtube.com/watch?v=kygEE1fthPU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 10, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Alguém aí já sabe algo sobre o g4 plus xt 1640 gmail não sai com test dpc nem o processo do amigo aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersonl Postado Fevereiro 10, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 amigo eu peguei um XT1640 aqui fiz uns 4 tipos de procedimento e o mais proximo q conseguir foi instalando nova laucher, instalando emulador e digitando uns comandos no CMD do aparelho, e mesmo assim na hora de add a conta no frp o atc reiniciava. tentei baixar uma rom com o patch de 1 de outubro mais nao encontrei se alguem tiver a rom de 1 de outubro de 2016, por gentileza compartilhar pois essa versão de outubro é possivel fazer o procedimento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Fevereiro 10, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 cleytron15 então se fez posta procediemento pq só vc fez esse aparelho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angelwendy Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 e pessoal esse metedo ai do video de entra en configuração ja foi banido pela google agora descobrimos esse olha video ai esse e máximo que chegamos mais breve ja temos solução https://www.facebook.com/Angelwendykemilly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemirrimel Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 sinceramente esse metodo ai nao sabia, mas entrar na configuraçao do patch1 de dezembro e facil. dificil e fazer o celular aceita o test DPC.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Já fiz vários métodos mais nada não aceita teste dPC nem rsd tá osso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McellRj Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 boa tarde, estou com o msm problema, não consigo instalar o TESTDPC diz que não pode ser instalado pelo bloqueio de frp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados