LuizChip7 Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Boa tarde pesssoal, estou com um s5 mini que está com um problema no audio. O interessante é que ele nao roda video, nao roda musica, audio do whats, nada que utiliza o audio. Ex: o Youtube trava quando comeca o video... Alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebert 88 Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 boa tarde quais foram os procedimento que vc ja realizou . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizChip7 Postado Janeiro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Bom Hebert, no momento nenhum, estou tendo uma certa dificuldade em fazer o software dele, mas acredito que não seja isso, pois eu tenho um notebook que por coincidência tinha o mesmo problema, ele não funcionava o audio, e assim todos os programas ligados ao audio, como media player tbm nao funcionavam.. e nesse caso a formatacao nao resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizChip7 Postado Janeiro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Fora isso não tentei outra coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebert 88 Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 boa tarde , me fala ai na hora que vc efetua umas ligação o áudio funciona normalmente ou nao . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.