maurojr38 Postado Janeiro 1, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Olá pessoal. Meu Moto E recentemente desligou sozinho do nada e não voltou a ligar. Nem carregando, nem tentando forçar o boot com alguns comandos da Motorola... Pois bem, mesmo estando desligado, quando eu conectava ele ao PC, o Gerenciador de Dispositivos reconhecia como QHSUSB_BULK. Baixei o driver da Qualcomm e agora o Gerenciador de Dispositivos consegue reconhecer o meu Moto E dessa forma (lembrando: ele ainda está desligado). Pesquisei o que poderia resolver meu problema, e encontrei o tal do QBOOT UTILITY, que vem acompanhado do arquivo BLANKFLASH.BAT, o qual serve para 'reescrever' o bootloader e forçar o celular a ligar em modo bootloader (assim eu entendi). Porém, a única versão do blankflash que encontrei não funcionou. Um erro acontece quando o cmd tenta instalar os arquivos de imagem (.img) presentes na pasta (por isso desconfio que seja uma versão para Moto G). - - ENFIM: preciso de um versão do blackflash.bat para o meu Moto E XT1025 (ou, talvez, uma outra solução se alguém souber). Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 amigo leve em uma assistência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.