gustavogreco Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Estou com um telefone alcatel pixi 4 modelo 4017f, não consigo remover a conta do google, vi alguns vídeos no youtube e aquele macete de segurar o botão home e abrir o google e digitar config não da certo, o android dele e o lilopop, não sei mais o que fazer tentei pelo miracle box mas ele não encontra o celular, se alguém puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 ola amigo , atualize seu perfil e quais box você possui ? Reginaldo almeida e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavogreco Postado Janeiro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 no momento não possuo nenhuma box, comecei a trabalhar com celulares a pouco tempo, ate o momento trabalhava só com computadores e video games. mas aceito indicações de alguma para comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavogreco Postado Janeiro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 tentei com a miracle só que o programa não ta encontrando o telefone, o telefone esta desligado e conectado ao pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Tenta esse método aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Estou com um Alcatel, esse método de ir para as configurações através do teclado não está funcionando, pois o teclado é diferente, o teclado instalado nele é o Swiftkey, eu formatei o celular com aquele método do botão power+volume, mas quando termina de reiniciar o teclado continua o mesmo e não tenho como acessar as configurações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Tem essa outra opção aqui!!! Se deu certo, deixe o comentario! http://www.clangsm.com.br/topic/108104-como-remover-conta-da-google-do-alcatel-4017f/#comment-383172 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 Tenta entrar por acessibilidade/correção de texto, ontem fiz um alcatel que só funcionou com esse procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 tu consegue também entrar na correção de texto pressionando e segurando o botão do lado esquerdo do "espaço", aparecerá uma engrenagem que te levará a correção de texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.