Andre Bordonalli Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 bom dia estou com esse aparelho q habilita o wifi,mas não conecta alguem ja pegou algo assim nesse modelo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 34 minutos atrás, Andre Dudacell disse: bom dia estou com esse aparelho q habilita o wifi,mas não conecta alguem ja pegou algo assim nesse modelo??? Bom dia, verifique se o endereço MAC está disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Em 03/01/2017 at 11:34, Paulo de Deus disse: Bom dia, verifique se o endereço MAC está disponível bom dia amigo sim esta ok ontem funcionou o dia todo o wifi,blz porem hj cedo parou de novo o estranho é q ele liga o wifi,mas não acha nenhuma rede me corrija se estiver enganado,a antena do wi fi desse modelo é aquela q fica na bateria né. hj desmontei ele, e apenas dei uma esquentada com o soprador no circuito do wifi voltou a funcionar,ate agora esta ok,vamos ver,amanha aviso se parou de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 4 horas atrás, Andre Dudacell disse: bom dia amigo sim esta ok ontem funcionou o dia todo o wifi,blz porem hj cedo parou de novo o estranho é q ele liga o wifi,mas não acha nenhuma rede me corrija se estiver enganado,a antena do wi fi desse modelo é aquela q fica na bateria né. hj desmontei ele, e apenas dei uma esquentada com o soprador no circuito do wifi voltou a funcionar,ate agora esta ok,vamos ver,amanha aviso se parou de novo Boa tarde, não estou com nenhum hoje para conferir mas que lembro no moto x2 a antena que fica colada na bateria é a do NFC, mas vamos torcer que com essa aquecida resolva o problema, deixe em teste e depois poste resultado por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Em 06/01/2017 at 14:58, Paulo de Deus disse: Boa tarde, não estou com nenhum hoje para conferir mas que lembro no moto x2 a antena que fica colada na bateria é a do NFC, mas vamos torcer que com essa aquecida resolva o problema, deixe em teste e depois poste resultado por favor bom dia paulo então,funcionou final de semana inteiro,nao parou mais,vou liberar para o cliente agora a solução,foi ter aquecido o CI do wifi não sei se é uma solução,mas no meu caso resolveu obrigado pela ajuda abraço Anderson Vieira e Paulo de Deus reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 13 minutos atrás, Andre Dudacell disse: 14 minutos atrás, Andre Dudacell disse: bom dia paulo então,funcionou final de semana inteiro,nao parou mais,vou liberar para o cliente agora a solução,foi ter aquecido o CI do wifi não sei se é uma solução,mas no meu caso resolveu obrigado pela ajuda abraço Bom dia, fico feliz que ainda está funcionando, se possível poderia postar uma foto do CI que aqueceu, poderá ajudar outros usuários no futuro. Obrigado Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 3 horas atrás, Andre Dudacell disse: bom dia paulo então,funcionou final de semana inteiro,nao parou mais,vou liberar para o cliente agora a solução,foi ter aquecido o CI do wifi não sei se é uma solução,mas no meu caso resolveu obrigado pela ajuda abraço Obrigado : pelo retorno Se possível poste o componente que o senhor aqueceu aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/ Tópico Fechado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados