warley2710 Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 (editado) estalei minha z3x mais quando eu a abrou ela fica uns 2 minutos aberto e fala que samsung tool parou como resolvo isso Editado Janeiro 4, 2017 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando resumidamente seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 desistale e instale novamente o software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warley2710 Postado Janeiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 2 minutos atrás, Aldinei Jose disse: desistale e instale novamente o software mais agora nao ta me deixando desinstala pelo painel de controle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 verifique se o antivirus nao esta interferindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warley2710 Postado Janeiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 ta sem antivirus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warley2710 Postado Janeiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 ja desinstalei e estalei de novo mais continua na mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 tente abrir como adm tente modo de compatibilidade qual windows esta usando tente trocar a porta usb edson celular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warley2710 Postado Janeiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 ja fis isso tudo usa windows 7 64bit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 w 64bit e complicado amigo eu uso no 86x pode ser os driver edson celular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isac neto Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 shell amigo, la tem todos os drives! edson celular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 eu sempre usei no windows 32 bits e nunca deu problema.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 definitivamente o win 64 não é o mais apreciado para nossa área ,devido ao grande problema de incompatibilidade de drivers e etc, todos aqui sitaram ótimas dicas , o ideal até o momento é o win 32bts , este gera mais estabilidade para trabalharmos com nossas interfaces (box) as vezes temos grandes maquinas com bons processadores e memórias dignas de apresentar uma boa velocidade ,mas geralmente vamos precisar ter o win 64 instalado para usufluir de todos seus benefícios . porém se fossemos usuários comuns . mas para quem depende e faz de sua máquina ferramenta de trabalho é win 7 32 .sem erro Bruno Santana, 123adilson, edson celular e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.