NotecellTimoteo Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Amigos, sou novo no forum e tenho essa duvida, preciso comprar uma box mas qual comprar octoplus jtag ou Medusa pro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 amigo ja tive esta duvida, eu cheguei a seguinte conclusão octoplus = flash e reparos simples ( imei, network, etc) medusa = reparos de boot, jtag +- isso ai, qual a sua intenção? so softwares ou reparos mais avançados tipo jtag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NotecellTimoteo Postado Janeiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 43 minutos atrás, Leandro_grilo disse: amigo ja tive esta duvida, eu cheguei a seguinte conclusão octoplus = flash e reparos simples ( imei, network, etc) medusa = reparos de boot, jtag +- isso ai, qual a sua intenção? so softwares ou reparos mais avançados tipo jtag Reparos mais avancados, principalmente jtag, mas a medusa tbm faz imei , desbloqueios e etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 ola amigo a octoplus samsung e lg tem mas retorno em dinheiro wagner Silva da costa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 47 minutos atrás, NotecellTimoteo disse: Reparos mais avancados, principalmente jtag, mas a medusa tbm faz imei , desbloqueios e etc? amigo minha medusa chegou a 2 semanas, pra resolver uns 10 D295f, porem so 2 deram certo, todos estavam reconhecendo drive qualcom, ou seja so jtag, dai acabei comprando nesse meio tempo duas licenças de octoplus pra fazer reparo de network nestes 2 d295f, e fazer uns samsungs la.... eu acho que a medusa nao faz reparo de imei, eu nao encontrei nela esta opção, a proposito é PROIBIDO assunto de imei, se continuarmos seremos advertidos,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NotecellTimoteo Postado Janeiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 1 minuto atrás, Leandro_grilo disse: amigo minha medusa chegou a 2 semanas, pra resolver uns 10 D295f, porem so 2 deram certo, todos estavam reconhecendo drive qualcom, ou seja so jtag, dai acabei comprando nesse meio tempo duas licenças de octoplus pra fazer reparo de network nestes 2 d295f, e fazer uns samsungs la.... eu acho que a medusa nao faz reparo de imei, eu nao encontrei nela esta opção, a proposito é PROIBIDO assunto de imei, se continuarmos seremos advertidos,,, entendi, resumindo nao compensou mt pra voce? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 compensou sim, é que neste atual momento foi ruim, mas ter box e licenças é sempre bom, mas isto vai depender so seu fluxo de clientes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NotecellTimoteo Postado Janeiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 27 minutos atrás, Leandro_grilo disse: compensou sim, é que neste atual momento foi ruim, mas ter box e licenças é sempre bom, mas isto vai depender so seu fluxo de clientes... Vlw, vou ver se compro uma. Indica a comprar ela como primeira box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NotecellTimoteo Postado Janeiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 27 minutos atrás, Leandro_grilo disse: compensou sim, é que neste atual momento foi ruim, mas ter box e licenças é sempre bom, mas isto vai depender so seu fluxo de clientes... Vlw, vou ver se compro uma. Indica a comprar ela como primeira box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 44 minutos atrás, NotecellTimoteo disse: Vlw, vou ver se compro uma. Indica a comprar ela como primeira box? rapaz, ta ai uma pergunta difícil, isto ai é sorte, compra a medusa box pro, e licença octoplus LG e samsung. Sr.Leumo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 3 horas atrás, Leandro_grilo disse: rapaz, ta ai uma pergunta difícil, isto ai é sorte, compra a medusa box pro, e licença octoplus LG e samsung. ótima dica do colega Leandro ,pois neste caso o custo beneficio é maior , 2 caixas em uma só ,reparos simples e avançados , além de ser uma das caixas mais utilizadas na atualidade . mas claro ,: sempre e necessário analisar o mercado , e seus prós e contras Sr.Leumo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanael.tec Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 oi boa noite tem algum grupo de watzap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.